Associação Oncológica do Algarve promove peça de teatro em Faro
“Rosa, Esperança” espectáculo que chama a atenção para o cancro da mama, vem ao Algarve!
Trata-se de uma peça teatral que leva à cena sete mulheres – /actrizes de fim de semana/ – que contam uma estória ficcionada que, de tão triste virou alegre, e que tem alguma ligação com a que elas próprias viveram, na sua batalha contra o cancro da mama. Têm corrido o país de lés a lés, para desdramatizar uma história que pode bater à porta de qualquer mulher.
Chamam-se Alda Caetano, Cacilda Germano, Carla Pedro, Cristina Vicente, Lucinda Almeida, Manuela Almeida e Manuela Matias.
A peça é encenada pela Oficina de artistas “Quem Não Tem Cão”, foi escrita e encenada por Rui Germano, tendo como estilistas convidados Augustus, Cristina Lopes, Fátima Lopes, João Rolo, Luís Buchinho, Nuno Gama e Rafael Freitas.
Considerando que o mês de Outubro é dedicado em Portugal e em vários países do mundo a acções de prevenção contra o cancro da mama (Outubro Rosa), a Associação Oncológica do Algarve, com o apoio da Câmara Municipal de Faro, convidou o grupo “Rosa Esperança” a vir ao Algarve para, à sua maneira, chamar a atenção para uma doença que, segundo as estatísticas, mata quatro mulheres por dia no nosso país.
O espectáculo decorrerá no dia 3 de Outubro, às 21.30H, no Teatro Municipal de Faro.
Reservam-se bilhetes na Sede da AOA, em Faro, e na Bilheteira do Teatro Municipal.
O preço dos bilhetes é de 5,00€.
. Os meus outros blogs
. Vida
. Os sitios que visito
. Anixinha
. Aida
. Isa
. Nela
. Alda
. Loulou
. Otilia
. Platero
. Silvia
. Dina
. Imel
. Lara
. Lia
. Marilou
. Cinda
. Mimas
. Gigi
. Lina
. Sandra
. IsaLenca
. Tiago
. Vidas
. Sites informativos
. Associação Oncológica do Algarve
. Laço
. APAMCM
. Seis recomendações para e...
. Serpa: Rastreio Cancro da...
. O ultimo
. Venha Correr ou Andar por...
. 4 anos daminha reconstruç...
. "A batalha que nós não es...
. Uma historia de vida, nes...
. Está a chegar o final do ...
. Tia Bia
. Novo passo no tratamento ...
. Avó Nena
. Tia Bia
. Amor
. Mãe
. Pai
. Manas
. Obrigado