"Sair de um blog sem comentar é como visitar alguém e ir embora sem se despedir..."
Sexta-feira, 30 de Novembro de 2012
E faz hoje 2 anos que uma mulher que teve cancro da mama e viu esse sonho um pouco abandonado ou até mesmo perdido, foi mãe.
Essa mulher sou eu.
A esperança ficou sempre cá...sempre com a incógnita por causa dos efeitos dos tratamentos, quimio, rádio, herceptin...mas era um sonho velho...
Fui mãe aos 40, tive uma gravidez do mais tranquila, porque infelizmente tive uma episódio que me fez ver que era assim que tinha que estar, para correr tudo bem, e nem o susto aos 5 meses, me tirou a serenidade e tranquilidade, como consegui? Nem sei, talvez a força de querer ser mãe, ser mãe...com tudo o que isso implica.
Foi um dia maravilhoso, uma sensação única, ver o meu filho e ver que ele estava bem.
Uma felicidade.
Parabéns Miguel...fizeste de mim um mãe...adoro-te filho, és um ser tão especial para mim, para nós.
Amiga
recebeste a maior bênção que a mulher pode receber tiveste a maior vitória sobre a doença, que Deus te deixe ver esse menimo tornar-se um Homem, que o Senhor vos dê todas as Bençãos, para vós os Pais e toda a familia: Beijinhos
De Ana a 1 de Dezembro de 2012 às 19:45
Muitos parabéns atrasados, é a melhor coisa e a única que realmente consegue compensar tudo beijinhos Ana
De Ana a 1 de Dezembro de 2012 às 19:47
Muitos parabéns atrasados, é a melhor coisa e a única que realmente consegue compensar tudo beijinhos Ana
Olá Isabel, descobri o teu blog por acaso numa pesquisa google e espreitei alguns dos teus posts do arquivo. Também sou de Beja e já reparei que temos amigos comum. Gostava de te felicitar pela coragem e determinação face à doença e por ter corrido tudo bem com a gravidez e o teu menino. Só com otimismo e a consciência que tudo tem de ser feito e vivido por etapas é que se conseguem alcançar objectivos tão altos, como é a matrenidade para uma mulher que passa por um cancro da mama. Digo isto porque também ainda sou jovem (36 anos) e já tive duas vezes cancro da mama com mastectomia radical e pelo meio fui mãe de uma menina linda.
Muitas felicidades
De
Isa a 7 de Janeiro de 2013 às 09:48
olá Maria da Conceição, então esta de parabéns tb. è verdade que não se pode baixar os braços, qd o cancro nos surprende na nossas vidas.
MAs tb é preciso ter sorte, porque há qiuem tenha força e coragem e não tem a sorte de se ir safando.
A Maria é filha do Sr. Ribeiro, irma do Paulo, se é, lembro-me do seu caso, julgo que o primeiro, lembro-me pq conheço o seu pai e o seu irmao, foi meu colega no colegio. Penso n estar enganada.
Na altura os meus pais eram vizinhos dos seus, e o meu pai estava a comentar que a filha (em 2006) estava a passar por cancro da mama e ele disse que tinha uma filha que tb tinha tido.
Eu conheço as irmas do Paulo, as mais velhas, mas a si não conhecia. Isto se eu não estiver a fazer uma tremenda confusão. Um beijinho e coragem, sempre. Se quiser conte-me melhor a sua historia pelo mail.
isabelguerreiro@net.sapo.pt
Comentar post