"Sair de um blog sem comentar é como visitar alguém e ir embora sem se despedir..."
Quarta-feira, 6 de Março de 2013
Joana de Sousa Cardoso luta pela segunda vez contra o cancro da mama
Cinco anos após ter vencido a primeira batalha....
Anastacia diagnosticada com cancro da mama pela segunda vez
Dez anos após ter vencido a primeira batalha...
Estas noticias assustam ... fica um sentimento de medo em nós.
Obviamente temos consciência que acontece, que não estamos livres, que queremos fugir destes pensamentos, mas saber assim de casos que soubemos que correu bem, mexe connosco.
Claro que este sentimento tem que ser passageiro, vamos aprendendo a lidar com certas noticias, mas por muito fortes que queiramos ser, não ficamos indiferentes, afinal, tivemos a doença.
Que lhes corra tudo bem, como da primeira vez. Que lutem e ganhem mais essa batalha, é o que mais desejo.
De Isabel a 6 de Março de 2013 às 14:51
É verdade ficamos com medo, mas temos que continuar...
Beijinho
Is@
De
nataxa a 8 de Março de 2013 às 11:03
Ainda dizem que o cancro da mama em fases iniciais tem cura!!! não é isso que tenho verificado...existem muitas mas muitas reincidencias. ....afinal o cancro da mama não é tão simples como os meios de comunicação tranmitem ..nem o que a maior parte dos leigos pensa...numa fase inicial tem cura....não é bem assim.....o cancro da mama tem um comportamento biologico complexo!!!
De
Isa a 8 de Março de 2013 às 11:38
Nataxa, ando no meio há 7 anos, pois tive cancro da mama em 2006, mas nunca ouvi falar nessa palavra, O Cancro ainda não tem cura, fala-se que as coisas estão controladas e a vida pode voltar a normalidade depois dos tratamentos. MAs Cura, não, ninguem pode prever que aquela pessoa, não volte a ter a doença. Por isso o medo esta ca instalado, mas vamos aprendendo a viver com ele. Ha dias menos bons, foi o caso destas noticias que recei no mesmo dia. Com a Nataxa, passe-se alguma coisa?
Comentar post