Hoje tinha uma consulta no hospital de Évora de cirurgia plástica, seria a primeira de muitas, estava marcada desde 31 de Julho, quando recebi a carta, achei logo que seria muito difícil ter esta consulta, segunda feira antes de feriado, mas mesmo achando que assim seria, não deixo de ficar decepcionada, só de pensar quando tempo irão levar a marcar a consulta novamente. O processo já é moroso, e com estes atrasos vai ficar ainda mais.
O Hospital de Beja, ainda não tem serviço de cirurgia plástica, dai nos encaminharem para o hospital Espírito Santo.
De Nela a 31 de Dezembro de 2007 às 15:59
Raios e coriscos para esses gajos!
Em breve, irás. Será o teu presente de Ano novo.
Beijinhos para todos aí nos Alentejos
De
Isa a 31 de Dezembro de 2007 às 16:07
obrigada nela, beijinhos
De
sonhador a 31 de Dezembro de 2007 às 19:43
De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás.
Mais um ano se passa e juntos podemos comemorar a virada de um novo tempo, de encher nossos corações de esperanças, de dizer adeus ano velho, feliz ano novo.
Feliz 2008 !!!!!!!
Sonhador
De
Isa a 2 de Janeiro de 2008 às 09:55
Feliz 2008
De
laura a 1 de Janeiro de 2008 às 18:11
....
Outro ano, e a nossa convicção é que vai ser melhor.
Este 2008, vai trazer-nos "resmas" de felicidade.
Não hove consulta de cirurgia plástica... que se dane!!
O mais importante é estares bem e esse percalço vai ser superado com outra consulta para breve, tens é que partir para uma de fé e acreditares que tudo vai dar certo. Bem vos digo pensar só no positivo, em coisas bos para que a lei da atracção cumpra o seu destino. ok?
Não me disseste se recebeste as fotos, diz alguma coisa.
beijocas.
Eu estou sempre por aqui. laura
De
Isa a 2 de Janeiro de 2008 às 09:59
obrigada Laura.um beijinho
São mesmo lixados os sacanas!...então isso faz-se?
Paciencia linda, é só mais um bocadinho. Um ano com muita paz, saude, felicidade, que tu mereces. Gosto muito de ti.
Isa
De
Isa a 2 de Janeiro de 2008 às 09:58
olá isa, bom dia, claro tenho que ter paciencia...mas que gostava de ja ter isto despachado é uma verdade.beijos
De
Claudete a 5 de Janeiro de 2008 às 19:52
Olá Isabel
A mensagem abaixo também lhe enviei no outro Blog seu. Aí descobri este e copiei a mensagem abaixo, par ter certez de que você a receberia....por um ou por outro, eu gostaria que você recebesse, pois você me cativou e estou aqui longe, longe torcendo por você!
"Descobri seu blog há pouco tempo. Moro em São Paulo, no Brasil. Quero lhe desejar um lindo ano! Emocionei-me com sua história e me identifiquei um pouco com ela. Sou operada da mama esquerda. Fiz uma mastectomia em 2002 e estou curada, graças a Deus! Aqui no Brasil, existe uma lei que dá direito à mulher a fazer uma reconstrução mamária quando seu caso permite. Os hospitais públicos que tem pessoal treinado (cirurgião plástico) para isso, divulga com cartazes sua possibilidade. Eu, graças a Deus pude fazê-la no ato da retirada da mama.
Espero de coração que você esteja bem. Sou professora aposentada. tenho 55 anos. Estava trabalhando quando "o mundo caiu"! Mas, graças a força de meus amigos e parentes, superei com coragem essa fase crítica. Tenha fé, pois amigos você têm e muitos! Ore para o Senhor Nosso Pai que sempre dá o "frio" na medida do nosso merecimento! Sua família é linda! Seu "cobertor" é quentinho e imenso!
Sabe, minha mãezinha era portuguesa. Veio daí com 3 aninhos. Meus avós eram de Guarda, Trás dos Montes e em 2005 estive aí, passeando pelo norte de Portugal. Depois que vieram para cá, por volta de 1930, nunca mais tiveram contato e com parentes aí. Eu e meus irmãos nascemos e aprendemos a gostar dessa terra pelas histórias que ouvíamos nas noites em que, por falta de luz, sem o rádio e a TV, meu avô e minha tia-avó eram o centro das atenções e entre um copo de vinho e outro, contavam histórias, cantavam canções portuguesas. Que saudades! Mas acredito que meu amor não seja só por isso: tem a ver com minhas raízes, não é mesmo? Trouxe para minha mãe um pouco de da terra de Trás dos Montes, quando aí estive passeando.
Querida, me animei a lhe escrever. Espero que você receba. A Net torna nosso mundo pequeno, não é mesmo? Hoje somos cativados e amamos mais e muitas pessoas que pela força da distância, não conhecemos! Você está em minhas orações. Lá onde fiz minha cirurgia espiritual, elevarei minha mente que, independente do oceano que nos separa, vibrará por você.
Muita força e Deus lhe abençôe!
Claudete
AH! Você é linda e fiquei apaixonada pela senhorinha de lenço azul que aparece nas fotos dos seus Momentos
Tchau!!!!!!! "
Comentar post